Home / Cultura POP / Adam Sandler – Zerando a Vida

Adam Sandler – Zerando a Vida

É incrível, porem verdade,  Adam Sandler é um sucesso!, mesmo fazendo cada vez mais filmes medíocres no ponto de vista de roteiro e atuações, Adam Sandler vem arrebanhando cada vez mais pessoas para o lado acéfalo da força.

Após o controverso e ridículo “The Ridiculous Six”,  Sandler lança seu seu segundo filme com o selo Netfix, denominado “The Do-Over” na língua tupiniquim ficou “Zerando a vida”.

Zerando-a-Vida

Zerando a vida se propõe a ser uma comédia policial, porem  ao longo de todo o filme a receita é a mesma, piadas de masturbação, nojeiras, apelações sexuais e dezenas de piadas fálicas e de mau gosto. Com o mesmo elenco de todos os seus filmes anteriores, Adam Sandler mostra que atuação, direção, coreografia e fotografia não são requisitos para se fazer um filme.

Não duvido que Zerando a Vida seja um sucesso de audiência assim como o seu antecessor “The Ridiculous Six”, porem se você quer apenas desligar o cérebro e ver mais um besteirol americano, esse filme assim como todos os outros do Sandler pode te agradar.

 

About Tiago Verissimo

Check Also

Titãs | Krypto aparece em fotos de bastidores

E ai galera, tranquilo? Então, vamos falar sobre o que a maioria das pessoas gostam, …

.

Powered by themekiller.com