Home / Cinema / Assistir ou Fugir – Margot Robbie

Assistir ou Fugir – Margot Robbie

Continuando a série de Assistir ou Fugir com os astros de Esquadrão Suicida, chegou a vez da nossa musa Margot Robbie, a bela atriz de 26 anos que tem uma curta carreira, mas com alguns ótimos filmes. Esperamos ver muito dela ainda nos cinemas

ASSISTIR

O Lobo de Wall Street

wolf_of_wall_street7

Quem não ficou espantado e não se apaixonou junto com Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio), naquele momento em que ela adentra a cena da festa. Margot Robbie ganhou o destaque mundial com sua atuação em O Lobo de Wall Street (as cenas de nudez e sexo ajudaram um pouco nisso) como Naomi LaPaglia, uma modelo que tem um affair com Belfort e logo se casa com ele. O filme conta a história de Jordan Belfort, corretor de ações que ficou bilionário com fraudes e corrupção, de como ele foi do topo, regado à muito sexo, drogas, prostitutas, anões voando entre outras loucuras, até o fundo do poço. Esse filme foi mais uma parceria entre o diretor Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio, e ainda tem no elenco Jonah Hill (quem diria que o gordinho de Superbad teria 2 indicações ao Oscar), Jon Bernthal (nosso querido Justiceiro), Kyle Chandler e uma pequena, mas marcante, participação de Mathew McConaughey. O Lobo de Wall Street teve 5 indicações ao Oscar mas acabou ficando de mãos vazias. Seria o filme que daria o primeiro Oscar a DiCaprio, caso ele não tivesse concorrido com Mathew McConaughey e sua brilhante atuação em Clube de Compras Dallas. Mas o maior prêmio desse filme foi ter revelado Margot Robbie para todos nós.

Questão de Tempo

Questão-de-Tempo-2013-718x479

Pra quem gosta de comédias românticas, Questão de Tempo é uma opção muito boa, pois foge um pouco do padrão desse tipo de filme. Ele conta a história de Tim Lake (Domhnall Gleeson), que ao fazer 21 anos, descobre através de seu pai (Bill Nighy), que pode viajar no tempo, uma habilidade que todos os homens da família tem, porém ele só pode voltar no tempo em algum lugar que ele já esteve. Um filme leve, divertido, que mostra as consequências da viagem no tempo de uma forma peculiar em relações à outros filmes. A participação de Margot Robbie nesse filme é bem curta, aparecendo como a paixão de adolescência de Tim. O filme ainda conta com Rachel McAdams e Lydia Wilson no elenco.

FUJA, MAS NÃO PRECISA CORRER TANTO

Os Últimos na Terra

Z For Zachariah

Como a carreira de Margot é bem nova, ela ainda não tem tantos filmes, e como estou me baseando apenas nas obras em que assisti, Os Últimos na Terra não chega a ser um filme ruim, mas é um filme pretensioso demais, daquele típico filme indie que passa no festival de Sundance, onde nada acontece. Esse é mais um cenário pós-apocalíptico, onde Ann Burden (Margot Robbie) mora num vale, que por algum motivo não foi afetado pelo desastre nuclear que assolou a Terra. Após pensar que estava sozinha no mundo, ela encontra 2 sobreviventes (Chiwetel Ejiofor e Chris Pine), o que acaba levando, obviamente, a um triângulo amoroso entre os personagens. Gosto do filme quando só estão os personagens de Robbie e Ejiofor, a interação dos dois é boa e você não sabe o que esperar. O que mata o filme é quando o canastrão do Chris Pine entra na jogada, tudo fica muito óbvio e acaba com o já não tão bom ritmo do filme. Pra mim, ele é um dos piores atores de Hollywood e é difícil de aturar. Vou ter que passar por cima da minha raiva quando Mulher-Maravilha sair e for assistir. Por favor Dc, não me decepcione com esse filme!

Alguém têm alguma opinião sobre outros filmes com ela? Deixe aí nos comentários.

About Rodrigo Cardoso

Rodrigo Cardoso
Comer, beber e dormir, esse é o meu lema. Vascaíno, mal humorado por natureza e um nerd Bon Vivant.

Check Also

Confiram o novo trailer de Dragon Ball Super – O Filme

Essa é para aqueles que estavam sentindo falta de Dragon Ball Super, o novo filme da …

.

Powered by themekiller.com