Home / Cinema / J.K. Simmons quer mostrar o lado Badass do comissário Gordon nos filmes da DC

J.K. Simmons quer mostrar o lado Badass do comissário Gordon nos filmes da DC

maxresdefault

Em recente entrevista, J.K. Simmons, o novo Comissário Gordon do Universo de filmes da DC, fala um pouco sobre o personagem:

“Pessoas da minha geração lembram do comissário Gordon como aquele cara que parece o papai noel, alegre , ineficaz e penso que através dos anos, vemos retratado nas HQs, um lado mais badass dele. Uma das coisas que mais me interessam é poder explorar esse lado… Você vive em um universo que é muito difícil ser um badass, já que você está sendo comparado com alguém como o Batman, mas no universo dos não super heróis, eu gosto da idéia do Comissário Gordon ser um cara que consegue tomar conta de si, um cara que é realmente um parceiro do Batman, não apenas alguém que liga o Bat-sinal e grita: “Socorro! Socorro, Batman!”

Seguir o Gordon do Gary Oldman não é nada fácil, mas sabemos que talento pra isso ele tem, principalmente quando é pra mostrar que está com raiva (“Whiplash” é prova disso).

Vendo por essas fotos, é melhor o Batman ficar esperto pra não tomar uns tapas em Gotham City!

j-k-simmons

Acham que ele pode ser um bom Comissário Gordon? Ou preferem ele como o JJ Jameson? Deixem suas opiniões nos comentários

About Rodrigo Cardoso

Rodrigo Cardoso
Comer, beber e dormir, esse é o meu lema. Vascaíno, mal humorado por natureza e um nerd Bon Vivant.

Check Also

Confiram o novo trailer de Dragon Ball Super – O Filme

Essa é para aqueles que estavam sentindo falta de Dragon Ball Super, o novo filme da …

.

Powered by themekiller.com