Home / Cinema / James Gunn toma um pé na bunda da Marvel e não estará afrente da direção de ‘Guardiões da Galáxia 3’

James Gunn toma um pé na bunda da Marvel e não estará afrente da direção de ‘Guardiões da Galáxia 3’

Após surgimento nas redes de tweets antigos e polemicos do diretor James Gunn, a Marvel deu um pé na bunda do diretor e o demitiu da direção de Guardiões da Galáxia 3.

Na imagem abaixo, voçes podem conferir alguns destes tweets:

Tradução: “Rir é o melhor remedio. É por isso que eu rio de pessoas com AIDS./ Acabei de fazer uma piada sobre estuprar a minha amiga quando ela estava dormindo./ Eu queria caçar animais de grande porte, mas sei que isso é moralmente questionável. Então estou indo atrás de caçar alguém para estuprar!”.

James Gunn pediu desculpas publicamente, antes de excluir sua página no Twitter. “Muitas pessoas que acompanham minha carreira desde o início, sabem que eu me via como uma pessoa provocadora, fazendo filmes e contando piadas sobre temas ultrajantes e tabus. Como já falei abertamente antes, eu me desenvolvi como pessoa, assim como meu trabalho e meu humor! Eu sou alguém bem diferente. De qualquer forma, essa é a verdade: eu fazia piadas ofensivas. Não faço mais. Não julgo minhas atitudes passadas, mas me tornei uma pessoa melhor.”

A Disney confirmou a demissão de Gunn, e soltou a seguinte declaração para a imprensa: “As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são injustificáveis e inconsistentes com os valores do estúdio, então nós terminamos nosso relacionamento profissional com ele.”

Até o momento a Disney não divulgou quem irá substituilo na direção de Guardiões da Galáxia 3, com estreia prevista para 2020.

 

About nucleovilao

Avatar

Check Also

Confiram o novo trailer de Dragon Ball Super – O Filme

Essa é para aqueles que estavam sentindo falta de Dragon Ball Super, o novo filme da …

.

Powered by themekiller.com