Home / Música / Temple of the Dog anuncia turnê de reunião.

Temple of the Dog anuncia turnê de reunião.

maxresdefault
Pois é amiguinhos fãs de Grunge e de boa música, nesse dia do amigo, Chris Cornell, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready, and Matt Cameron anunciaram que o Temple of the Dog vai cair na estrada para celebrar o 25° aniversário do primeiro e único álbum, autointitulado Temple of the Dog.

“Nós queremos fazer algo que nunca chegamos a fazer, tocar em shows e ver como é estar em uma banda que abandonamos há 25 anos,” disse Cornell, através de declaração no site oficial da banda, “isso é algo que ninguém jamais viu. Queremos parar, reconhecer o que fizemos e prestar uma homenagem a isso”.

Veja a declaração completa aqui.

Serão cinco shows nas cidades de Philadelphia, New York, Los Angeles, San Francisco e pra fechar, a terra do Grunge, Seattle. Os shows acontecerão no mês de novembro. É a primeira vez que a banda se reunirá pra sair em turnê, mesmo que pequena, desde alguns poucos shows que fizeram no final de 1990.

Aproveitando esse momento, será lançada uma edição especial de aniversário, com nova mixagem de Brendan O’Brien, famoso produtor de diversos albúns de qualidade indiscutível, como o Core (Stone Temple Pilots), Vs. (Pearl Jam) e Superunknown(Soundgarden). O álbum será lançado em 4 versões:CD simples, CD duplo deluxe, Super Deluxe (CD/DVD) e LP duplo.

temple2
Voltar a ver um supergrupo como o Temple of the Dog, com suas ótimas composições como “Hunger Strike” e “Say Hello 2 Heaven”, é algo muito especial, levando em conta toda a razão da existência desse álbum e de toda frivolidade que temos nos dias de hoje

About Rodrigo Cardoso

Rodrigo Cardoso
Comer, beber e dormir, esse é o meu lema. Vascaíno, mal humorado por natureza e um nerd Bon Vivant.

Check Also

Eu amo Quase Famosos!

Chegou o dia mundial do Rock e atualmente, essa é uma data feita mais pra …

.

Powered by themekiller.com